Tudo está indo bem. Até o trânsito fluiu às 18h. O dia irá terminar de forma tranquila e agradável. Basta relaxar um pouco, para enfiar o carro numa lixeira, amassando o para-choque.
Quem nunca? Se você já passou por alguma situação similar, se liga no vídeo daIadê Paula para resolver esse prejuízo economizando uma bela grana.
Mas calma lá! Não vai funcionar pra quem deu perda total no possante, e nem se o amassado for na lataria. Estamos falando apenas dos para-choques de plástico.
PASSO A PASSO
VOCÊ VAI PRECISAR DE:
- 1 Secador de cabelos
- Para-choque amassado (infelizmente)
COMO FAZER
LIGUE O SECADOR NA TEMPERATURA MÁXIMA E MIRE NA ÁREA AMASSADA. É IMPORTANTE QUE SE FAÇA MOVIMENTOS UNIFORMES E EVITE DEIXÁ-LO EM UM ÚNICO PONTO.
FAÇA MOVIMENTOS CIRCULARES COM O VENTO QUENTE EM TODA A PARTE AMASSADA. A IDEIA É QUE O CALOR AMOLEÇA O PLÁSTICO. TENHA FÉ.
APÓS DOIS MINUTOS, MAIS OU MENOS, O PLÁSTICO COMEÇARÁ A AMOLECER, E RETORNARÁ, AOS POUCOS, AO SEU DEVIDO LUGAR.
VOCÊ PODE AJUDAR NESSE PROCESSO, EMPURRADO A PARTE AMASSADA PELO LADO DE DENTRO DO PARA-CHOQUES
PRONTO! AGORA É SÓ DAR UMA MÃO DE TINTA, SE ACHAR NECESSÁRIO E JÁ ERA.
OPÇÃO 2: DESAMASSE COM ÁGUA QUENTE!
Caso você não tenha um secador de cabelos disponível, não precisar ir abrindo a carteira para a funilaria. Nós encontramos essa outra dica, publicada pelo Leandro Guimarães. Ela é um pouco mais complicadinha, pois usa água quente, mas também quebra um galho.
Bom reparo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário